Angra presente em importante feira de casamento

O objetivo é atrair casais e transformar a cidade em um destino para selar uniões

Quarta-Feira, 28/08/2019 | Superintendência de Comunicação .

Angra dos Reis quer se transformar em um destino de casamentos. A ideia é que as belas paisagens da cidade ajudem a tornar esse momento tão especial na vida dos casais ainda mais inesquecível. Com esse objetivo, pela primeira vez, a TurisAngra vai participar de uma das mais importantes feiras deste setor, a Inesquecível Casamento Week, que acontecerá no sábado (31) e domingo ( 1º), no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro.
Junto com a TurisAngra estará um representante do Angra & Ilha Grande Convention Bureau e diversos profissionais da cidade que já trabalham no ramo de casamentos. Inclusive, caberá a eles a ornamentação do estande de Angra, que será como um lounge à beira mar.
- Faremos um estande super praiano, com muita madeira, muito rústico, velas, flores, frutas e no fundo uma belíssima imagem representando o mar de Angra dos Reis. A ideia é que a pessoa olhe para o estande e queira casar em uma ilha de Angra, com o pé na areia – explica uma cerimonialista e decoradora de Angra.
De acordo com o presidente da TurisAngra, a ideia é focar neste segmento, que a cada dia cresce mais e tem tudo para ter Angra dos Reis como um de seus destinos principais.
- Aqui é um paraíso, temos praias maravilhosas, hotéis, pousadas, infraestrutura, mão de obra. O que falta é divulgar e nós vamos trabalhar em cima disso – afirmou Willy.
A TurisAngra, a pedido do prefeito, vem se reunindo com os profissionais do setor de casamento e um dos próximos objetivos é realizar uma feira de casamento na cidade.
- Queremos fazer um grande evento aqui, como esse que será realizado no Rio, para trazermos pessoas de cidades, como São Paulo, Rio e Minas para conhecer nossa estrutura e os profissionais que temos. Isso vai render bons frutos, principalmente na baixa temporada – acredita o presidente da TurisAngra.