Público prestigia mais uma edição da Festa do Peixe

Moradores e visitantes puderam escolher entre mais de 30 pratos à base de frutos do mar

Segunda-Feira, 12/08/2019 | Superintendência de Comunicação .

A 3ª edição da Festa do Peixe agitou o final de semana na Vila Histórica de Mambucaba. O evento atraiu um grande público, entre turistas e moradores da região, que foi atrás dos mais de 30 pratos elaborados à base de frutos do mar.
Os pratos mais pedidos, assim como nas outras edições, foram robalo frito e espaguetti de frutos do mar, mas neste ano teve uma novidade que agradou aos paladares mais exigentes, o hambúrguer de peixe.
Além da variedade de pratos na praça de alimentação, outro destaque ficou por conta das apresentações musicais. A festa teve início na sexta-feira (9), com o show da banda Sound Trip. No sábado (10), a música ficou por conta de Taís Alcântara, na parte da tarde, e Erivelton Marks e Letícia Cazagrande e Banda Sereno, à noite. As atrações de domingo (11) foram Tomaz Barros e Grupo Oficina do Samba.
O evento, com entrada gratuita, foi realizado pelo comércio local, com o apoio da Associação de Moradores de Mambucaba e da prefeitura, por meio da TurisAngra.
- Nosso objetivo é movimentar o bairro e atrair mais público, enfrentando assim a crise econômica. Além desse evento, faremos outros até o final do ano. Em setembro, terá o Mambuarte e, em outubro, o Mambucaba Beer Chopp. Já em dezembro, queremos promover o pré-verão – explicou um comerciante do bairro e que faz parte da Comissão Organizadora dos Eventos.