18 ruas do Parque Mambucaba serão recapeadas

Os trabalhos começaram nesta terça-feira pela Avenida Francisco Magalhães de Castro

Terça-Feira, 06/08/2019 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra segue promovendo a reestruturação de diversas comunidades do município. Na manhã de hoje (6), teve início o trabalho de recapeamento no Parque Mambucaba, que contemplará ao todo 18 ruas, somando mais de 44.000m² de asfalto novo. A Avenida Francisco Magalhães de Castro, principal do bairro, é a primeira a receber o serviço.
As demais vias que receberão o recapeamento são as ruas Francisco Guedes da Silva, Areal, Francisco Bezerra, Nova Esperança, Tancredo Neves, Carlos Drumond de Andrade, Aviador Santos Dumont, da Limeira, da Conquista, das Flores, dos Bandeirantes, Getúlio Vargas, das Laranjeiras, das Magnólias, da Alegria, Irmã Dulce e travessa Y.
A previsão é que o serviço, no valor de R$ 3.364.462,00, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, via Secretaria Executiva de Obras, seja concluído em 120 dias.
Durante este período, a Superintendência de Mobilidade Urbana fará um trabalho especial no bairro, para que o trânsito flua da melhor maneira possível e ocorra o menor impacto na rotina da população. Para isso, agentes de trânsito estarão nos locais sinalizando a melhor alternativa para os motoristas e usuários do transporte coletivo.