Mudanças no trânsito durante o Angra Moto Fest

As alterações começarão a valer hoje (25) e vão até domingo

Quinta-Feira, 25/07/2019 | Superintendência de Comunicação .

A Praia do Anil vai receber, de hoje (25) até domingo (28), a 20ª edição do Angra Moto Fest, organizado pelo Moto Clube Piratas de Angra, com o apoio da Prefeitura, por meio da TurisAngra. Para a realização do evento e garantia da segurança do público que vai curtir às inúmeras atrações, o trânsito sofrerá algumas alterações.
Segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana (Trânsito), até domingo será proibido o estacionamento nas vagas da Avenida Ayrton Senna, na Praia do Anil.
Além disso, nesta quinta (25), a partir das 19h, o trânsito na Avenida Ayrton Senna fluirá em meia pista, no sentido saída da cidade. A via poderá ser fechada, dependo do movimento. O mesmo ocorrerá na sexta-feira (26), também a partir das 19h.
Já no sábado (27), a partir das 10h até o término do evento, a pista da Avenida Ayrton Senna, sentido saída da cidade, será fechada completamente e o trânsito funcionará em mão dupla na pista de entrada. A mesma ação será realizada no domingo (28), das 8h até o final da programação.
Agentes de trânsito estarão em locais estratégicos, ao longo da Praia do Anil, para fechar as vias e dar total segurança aos participantes do Angra Moto Fest.