Jogos do Gol Social reabrem Campo da Gringa

Projeto é voltado para meninos e meninas dos 5 aos 17 anos e está com inscrições abertas

Quinta-Feira, 18/07/2019 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, realizou no último sábado, dia 13, uma rodada de jogos amistosos com a participação de alunos do projeto Gol Social. Os jogos marcaram a reabertura do Campo da Gringa, no Parque Mambucaba, que passou por manutenção por cerca de três meses.

O espaço recebeu alambrado, troca parcial do gramado e reforma no vestiário. O trabalho foi feito pela prefeitura, por meio da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer e da regional local, com a parceria de moradores. A próxima intervenção será a cobertura do banco de reservas.

O dia de jogos da reabertura foi de muitos gols e integração entre os jovens atletas do Gol Social e também da escola de futebol Real Mambucaba. Pelo Gol Social, jogaram as equipes sub-9, sub-11, sub-13, e sub-15 juntamente com a sub-17, em um total de quatro partidas.

O projeto Gol Social é oferecido pela prefeitura nos Centros de Referência à Assistência Social (Cras), dos bairros do Campo Belo, Bracuí, Monsuaba, Belém, Nova Angra, Frade e Parque Mambucaba. Podem participar meninos e meninas dos 5 aos 17 anos. Os responsáveis devem procurar o Cras mais próximo da residência. A documentação necessária é foto 3x4, cópia da identidade ou certidão de nascimento, atestado médico e declaração escolar da criança ou adolescente, além de comprovante de residência e o Número de Identificação Social (NIS – CadÚnico). Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania pelo telefone 3371-4106.