Mudança na Saúde visa implantação do setor de oncologia

Ex-secretário é designado para o novo projeto e secretário-executivo assume a Saúde

Segunda-Feira, 01/07/2019 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra segue investindo em uma saúde pública de qualidade para a população e, agora, vai intensificar os trabalhos para a implantação do setor de oncologia no município. O nome escolhido pelo prefeito para esta missão é o do médico que por dois anos e meio esteve à frente da Secretaria de Saúde.
- Eu escolhi para este importante desafio o experiente e conceituado médico, ex-prefeito da cidade da Vassouras e grande conhecedor da administração pública, principalmente da área da saúde. A partir de agora, ele deixa a direção da Secretaria de Saúde para se dedicar, exclusivamente, a esta missão – destacou o prefeito.
O prefeito ressalta que a experiência e a competência do secretário possibilitaram grandes conquistas na saúde do município.
- Deixo aqui toda a minha gratidão a este profissional que, na qualidade de secretário, nestes dois anos e meio, muito colaborou, com um trabalho de excelência, para o avanço da saúde pública na nossa cidade, com a reestruturação de toda a rede, a reabertura da UPA Infantil Agda Maria e a abertura de novos e importantes serviços, como a o Centro de Fisioterapia e Clínica da Dor, dentre outras tantas conquistas – frisou.
Quem assume a Secretaria de Saúde é o também médico que desde o início da gestão esteve à frente da Secretaria-Executiva de Saúde.


Secretarias relacionadas: Saúde