Angrense conquista duas medalhas em mundial de Karatê

Nádia Ribeiro conquistou uma prata e um bronze na Eslováquia

Segunda-Feira, 24/06/2019 | Superintendência de Comunicação .

A atleta angrense Nádia Ribeiro conquistou duas medalhas no 8° Campeonato Mundial da Wukf - Federação Mundial de Karatê, que aconteceu na cidade de Bratislava, na Eslováquia, de 20 a 23 de junho, com a participação de mais de dois mil atletas de todo o mundo.
Na quinta-feira (20), Nadia arrebatou uma medalha de prata, na categoria Veterano A, e no domingo (23) uma de bronze, na categoria Sênior.
A atleta representou o Brasil pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI), o Estado do Rio de Janeiro pela Federação Fluminense de Karatê Interestilos (Ffki) e a cidade de Angra dos Reis pela Associação de Karatê JBK, do Sensei João Batista – JBK.
- Quero deixar um agradecimento especial à Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania (Secretaria Executiva de Esporte e Lazer) pelo apoio nas minhas passagens, hospedagem e translado. Meu muito obrigada a todos os envolvidos que me permitiram viver este momento lindo e torceram por mim – destacou a atleta.