Alunos do Gol Social disputam amistosos em Rio das Flores

Além de ser divertir em campo, as crianças e jovens tiveram a oportunidade de se socializar e trocar experiências

Quarta-Feira, 19/06/2019 | Superintendência de Comunicação .

Alunos do projeto Gol Social, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, viajaram até a cidade de Rio das Flores (RJ) para jogos amistosos com a escolinha local, no sábado (15).
O time Sub-9 empatou o jogo em 2x 2, mas acabou ganhando nos pênaltis. Já o Sub-13 e Sub-15 perderam por 4x0. Porém, mais importante do que o placar, os objetivos principais desse intercâmbio entre as crianças das duas cidades foram proporcionar diversão e desenvolver a socialização.
Crianças e adolescentes, de 5 a 17 anos, podem participar do projeto. Para que isso aconteça, um responsável deve procurar o Centro de Referência à Assistência Social (Cras) mais próximo de sua residência. Atualmente, na cidade há sete Cras, localizados nos bairros da Nova Angra, Bracuí, Campo Belo, Frade, Monsuaba, Parque das Palmeiras e Belém.
Mais informações sobre o Gol Social também podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, por meio do telefone (24) 3377.4106.