Artistas de Angra na Caravana Identidade e Inovação

A programação acontecerá de 28 a 30 de maio, em Mangaratiba

Terça-Feira, 21/05/2019 | Superintendência de Comunicação .

Na próxima semana, artistas de Angra dos Reis vão participar, na Fundação Mário Peixoto, em Mangaratiba, da Caravana Identidade e Inovação em Negócios na Costa Verde, desenvolvida pelo projeto Rio Criativo.
De terça (28) a quinta-feira (30), os artistas colocarão a mão na massa com exercícios práticos, recebendo orientações de como gerar renda a partir da criatividade e comunicar seu negócio de forma assertiva.
Fazem parte da programação oficinas com os seguintes temas: A Costa Verde como marca; Serviços e produtos com a cara da região; Modelagem de negócios; Planejamento estratégico para pequenos negócios; Operação financeira em negócios culturais e Mídias Sociais para pequenos negócios. Quem deseja participar das oficinas devem se inscrever pelo site riocriativo.com.
A ida dos artistas angrenses à Caravana Identidade e Inovação na Costa Verde foi viabilizada através de uma parceria entre a Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, via Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, e o Conselho Municipal de Cultura. O transporte para os três dias de evento foi fornecido, gratuitamente, aos artistas pelo Colégio Naval.
Os interessados de ir ao evento no ônibus cedido pelo Colégio Naval devem entrar em contato com a Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio pelo telefone (24) 3365-7221, ou com o presidente do Conselho Municipal de Cultura.