Angra empata em primeiro confronto das quartas de final

Equipe precisa vencer o jogo de volta para obter a classificação na Copa Rio Sul de Futsal

Segunda-Feira, 20/05/2019 | Superintendência de Comunicação .

Na tarde deste sábado (18), a equipe do Angra dos Reis enfrentou o Piraí em jogo válido pelas quartas de final da Copa Rio Sul de Futsal. A partida que foi realizada no ginásio do Ceav foi muito disputada e terminou empatada em 3 a 3.
Os gols da equipe angrense foram marcados por Rafael e Luan Valverde, que balançou a rede duas vezes. O time saiu na frente, porém sofreu uma virada relâmpago dos visitantes, que chegaram a liderar o placar por 3 a 1. A equipe soube se encontrar na partida e com calma conseguiu empatar o jogo antes do final da primeira etapa. Com um segundo tempo morno, o resultado se manteve até o fim do jogo.
O próximo confronto acontece neste sábado (25), no Centro de Eventos de Piraí, às 14h. As duas equipes precisam vencer para obter a vaga para a semifinal. Ninguém tem a vantagem no tempo normal, porém se acontecer mais um empate será realizada uma prorrogação com dois tempos de cinco minutos. Por ter a melhor campanha, Piraí poderá empatar no tempo extra para se classificar.
Para participar da Copa Rio Sul de Futsal, o time angrense conta com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, via Secretaria Executiva de Esporte e Lazer.