Angra vence Valença e agora depende de Rio Claro

Se Rio Claro empatar ou perder o jogo de domingo, time angrense avança para as quartas de final da Copa Rio Sul de Futsal

Segunda-Feira, 06/05/2019 | Superintendência de Comunicação .

O time de Angra dos Reis jogou pela Copa Rio Sul de Futsal no sábado (4), no Ceav, e venceu a equipe de Valença pelo placar de 5 a 1. Mas esse resultado não foi suficiente para já garantir a classificação para as quartas de final, e Angra precisa aguardar agora o resultado do time de Rio Claro.

No jogo de sábado, a equipe rodou bastante e a comissão técnica colocou em quadra todos os jogadores relacionados para a partida: o goleiro Kleber, Rafael, Johnny, Clayton, Iguinho, Renanzinho Maradona, João Victor, Dentinho, Miro, Luan, Cacá, Cabelo e Dudu.

O Valença saiu na frente, com Pablo marcando 1 a 0, mas, surpreendendo a defesa adversária, o goleiro Kleber, do time angrense, deu uma de jogador de linha e marcou um belo gol, empatando o jogo em 1 a 1. Angra fez o segundo gol logo no começo da segunda etapa, com Rafael. Os outros três gols vieram quase no final da partida.

Com o resultado do jogo contra o Valença, Angra chegou aos 14 pontos e fechou sua participação na fase classificatória com oito jogos, sendo quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Marcou 25 gols, sofreu 17 e ficou com um saldo positivo de oito gols.

Rio Claro joga no domingo (12), contra o Valença, já eliminado, fora de casa. Se ganhar, fica com a vaga, pois chega a 15 pontos. Para prosseguir na competição, Angra precisa torcer por um empate ou derrota do time da cidade vizinha.

Para participar da Copa Rio Sul de Futsal, o time angrense conta com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, via Secretaria Executiva de Esporte e Lazer.