Trânsito com alteração no Centro na segunda-feira

Trecho da Avenida Júlio Maria, entre a Leader e o Largo da Lapa, vai receber novo asfalto

Sexta-Feira, 26/04/2019 | Superintendência de Comunicação .

O recapeamento asfáltico do Centro da cidade, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Executiva de Obras, vai acarretar algumas mudanças no trânsito na segunda-feira (29).
Na parte da manhã a pista de entrada na cidade da Avenida Júlio Maria, entre a Leader e o Largo da Lapa, estará fechada para asfaltamento. Em seguida vai ocorrer o mesmo, só que na pista de saída. O tráfego de caminhões estará liberado normalmente, mas os carros de passeio deverão entrar no Centro através da Rua do Comércio ou Coronel Carvalho. A princípio, a saída da cidade, continuará ocorrendo pela Júlio Maria.
Haverá alteração nos pontos de ônibus enquanto os trabalhos estiverem acontecendo. Os pontos localizados no Largo da Lapa e os próximos à Praça do Porto serão realocados, provisoriamente, para novos locais, a partir da faixa de pedestres em frente à Leader. Aqueles que já funcionam por lá vão ser fixados um pouco mais para frente. Os ônibus via Morro da Cruz vão descer pela Rua Manoel do Rosário (ao lado da Santa Casa) e não na Avenida Raul Pompeia, como é habitual. A previsão é de que essas alterações durem dois dias.
Para um resultado melhor dos trabalhos, o estacionamento na Rua Dr Coutinho, Avenida Júlio Maria e Largo da Lapa continuam proibidos, das 7h às 19h. Agentes de trânsito estarão em locais estratégicos para a orientação dos condutores.

Alteração Balneário

A Superintendência de Mobilidade Urbana informa que durante três dias, a partir de segunda-feira (29), das 8h às 17h, o acesso ao centro da cidade vai acontecer apenas pela Avenida José Elias Rabha ou via Morro da Cruz. Nesse período o Saae estará efetuando obras de implantação de rede de esgotamento sanitário na Avenida Jair Carneiro Toscano de Britto (Avenida Caravellas), nas proximidades do Hotel Acrópolis, no Balneário. Não haverá alteração no trajeto de saída da cidade.