Angra vence Porto Real em casa

Time da cidade agora busca classificação em Paulo de Frontin

Quinta-Feira, 25/04/2019 | Superintendência de Comunicação .

A noite dessa quarta-feira (24) terminou em clima de vitória para o time de Angra dos Reis na Copa Rio Sul de Futsal, que na competição recebe o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, via Secretaria Executiva de Esporte e Lazer.
Depois de uma partida muito disputada, Angra venceu por 5 a 2 a equipe de Porto Real, no ginásio do Colégio Estadual Dr. Arthur Vargas, o Ceav, que estava com as arquibancadas lotadas de torcedores. Os gols do time angrense foram marcados por Renanzinho Maradona, Luan, Rafael e Iguinho (2).
Com a vitória, o time de da cidade passa a somar 11 pontos e está com o mesmo número de pontos de Paulo de Frontin, porém o saldo de Angra é de 5 gols e o de Paulo de Frontin é de 7. O próximo jogo de Angra será no próximo sábado (27), às 14h, justamente contra Paulo de Frontin, em partida que vai acontecer na casa do adversário. Em caso de vitória, Angra garante em definitivo sua classificação para as quartas de final da Copa Rio Sul de Futsal. Até um empate contra o adversário será um bom resultado para o time angrense.