Liquida Centro aquece as vendas do comércio

Evento realizado pela CDL, em parceria com a Prefeitura de Angra, ofereceu diversos produtos com descontos aos consumidores

Segunda-Feira, 15/04/2019 | Superintendência de Comunicação .

Uma parceria entre a Prefeitura de Angra e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) movimentou o comércio, na última semana, com o Liquida Centro. Neste período, os consumidores puderam adquirir diversos produtos com descontos, na região central da cidade.
- Fui a uma loja para comprar um presente de aniversário para a minha afilhada, mas os preços estavam tão bons, com produtos com mais de 50% de desconto, que acabei levando roupas para meus sobrinhos e primos também. O melhor é que ainda pude parcelar, sem juros, no cartão – contou uma consumidora.
Além da oportunidade de comprar roupas, calçados, produtos de cama, mesa e banho, entre outros, com preços especiais, as pessoas que foram prestigiar o Liquida Centro ainda puderam fazer seu cadastramento no Passageiro Cidadão. O programa vai oferecer descontos na passagem a partir do dia 1º de maio, mas para isso é necessário reativar o cartão antigo ou fazer o cadastramento (quem perdeu o antigo cartão ou quem nunca foi inscrito no programa). Durante o Liquida Centro foram cadastrados cerca de 200 usuários.
O Liquida Centro ainda contou com apresentações artísticas do #Musicalizando, projeto desenvolvido pela Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio. A Secretaria Executiva de Esporte e Lazer também marcou presença oferecendo aulas de aerobox e promovendo partidas de Basquete, na Praça Zumbi dos Palmares.
Na Praça Codrato de Vilhena (Praça do Papão) funcionários da Secretaria de Saúde distribuíram preservativos e orientaram sobre o teste rápido de HIV. Também informaram sobre tabagismo e o combate ao mosquito Aedes aegypti.
Para o presidente da CDL/Angra o evento foi um sucesso, que pode inclusive ser copiado por outras cidades.
- Foi muito bom, deu uma levantada no comércio, movimentou a cidade. Melhorou no mínimo em 40% as vendas de vários itens. Presidentes da CDL em outras cidades estiveram presentes no nosso evento, gostaram muito do que viram e pretendem talvez implantar em seus municípios – destacou o presidente da CDL/Angra.
A parceria com a Prefeitura deu certo e foi exaltada pelo secretário executivo de Indústria, Comércio e Serviço.
- O saldo foi muito positivo. Movimentou bastante o comércio, que é um dos maiores empregadores da nossa cidade, e os comerciantes ficaram felizes. O Liquida Centro deu tão certo que a diretoria da CDL quer incluí-lo no calendário de eventos da cidade. Aproveito para agradecer a todos os funcionários da Prefeitura, de diversas secretarias, que contribuíram para o êxito do Liquida Centro – agradeceu o secretário executivo de Indústria, Comércio e Serviço.