Angra perde para Paulo de Frontin em casa

A partida da terceira rodada da Copa Rio Sul de Futsal aconteceu na tarde de sábado, no Ceav

Segunda-Feira, 25/03/2019 | Superintendência de Comunicação .

Após de empatar com Rio Claro e vencer Porto Real, a equipe de Angra dos Reis foi derrotada por Paulo de Fontin, atual campeão da Copa Rio Sul de Futsal, na tarde de sábado (23), no ginásio do Colégio Estadual Dr Arthur Vargas (Ceav). O placar final ficou 3 a 1 para o time visitante.
Um grande público compareceu à quadra do Ceav para torcer pelo time angrense, que recebe o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, via Secretaria Executiva de Esporte e Lazer. Apesar de toda a torcida, Angra perdeu sua primeira partida na competição, marcando um único gol, já no final do jogo, através de Luan Valverde.
Mesmo com um jogo difícil, Angra jogou de igual para igual e teve várias oportunidades na partida, mas a atuação do goleiro de Paulo de Frontin garantiu a vitória do seu time.
No primeiro tempo, o perigo não rondou o gol do time angrense, com exceção do pênalti marcado para Paulo de Frontin, em que Ringo, goleiro de Angra, fez grande defesa.
Já no segundo tempo, Angra começou pressionando e foi aí que o goleiro adversário entrou em ação, com importantes defesas. Apesar dos esforços, Paulo de Frontin marcou três gols na segunda etapa, com dois gols de Matheus Celestino e um do goleiro Lucão, que se arriscou na linha. O gol de Angra veio no final do segundo tempo com Luan Valverde.
O time angrense volta a jogar na Copa Rio Sul de Futsal no sábado que vem (30), às 14h, quando vai enfrentar Valença, na casa do adversário.

Próximos Jogos:
Dia 30/03 - Sábado
Valença x Angra dos Reis - em Valença - 14h

Dia 10/04 - Quarta-feira
Rio Claro x Angra dos Reis - em Rio Claro - 20h

Dia 24/04 - Quarta-feira
Angra dos Reis x Porto Real - em Angra - 20h

Dia 27/04 - Sábado
Paulo de Frontin x Angra dos Reis - em Paulo de Frontin - 14h

Dia 04/05 - Sábado
Angra dos Reis x Valença - em Angra - 14h