Rio Pé de Serra chega na Vila do Abraão

Evento vai reunir diversas bandas de forró, de 5 a 7 de abril, na Ilha Grande

Quinta-Feira, 21/03/2019 | Superintendência de Comunicação .

Quem gosta de um bom forró já deve entrar em contato com os meios de hospedagem da Vila do Abraão, na Ilha Grande, e fazer sua reserva para o início de abril. De 5 a 7 do mês que vem vai acontecer a primeira edição do Rio Pé de Serra na localidade. O evento será realizado pela Prefeitura de Angra, através da TurisAngra, e vai ter entrada gratuita.
A programação está especial e com certeza vai agradar a todos os amantes do forró. Angra dos Reis estará bem representada pelo Trio Mambucaba e pelo Ipaum Guaçu Trio.
No primeiro dia de evento, 5 de abril (sexta-feira), vão se apresentar o Trio Mambucaba, Trio Pé de Serra, Forró Maravilhas e Trio Paralelo. Já no dia 6 de abril (sábado) se apresentam, na Vila do Abraão, o Trio Cachadaço, Cassiano Beija-Flor e Trio, Estopim e Pimenta do Reino.
Fechando o Rio Pé de Serra – edição Ilha Grande - , no dia 7 de abril (domingo) subirão ao palco Ipaum Guaçu Trio, Mestre Maçarico, Elas Cantam Nordeste (Iriz Pontal, Meidinha Rocha e Thays Sodré, acompanhadas por Nato do Acordeon / Pezão / Rodrigo Triangulo) e a banda Calça Arriada.
Além das apresentações das bandas, o evento também será animado pelo DJ Xeleléu nos dias 5 e 6 de abril e DJ Edna Carvalho, no dia 7.