Angra dos Reis empata na estreia da Copa Rio Sul de Futsal

Jogo marcou a reinauguração do ginásio do CEAV que estava fechado há 10 anos e foi reaberto com a ajuda da Prefeitura

Quinta-Feira, 14/03/2019 | Superintendência de Comunicação .

A torcida angrense teve papel fundamental no empate de 2 a 2 entre as equipes de Angra dos Reis e Rio Claro, na partida realizada ontem à noite (13), no ginásio do Colégio Estadual Dr. Artur Vargas (CEAV), no Centro, válida pela primeira rodada da 27ª Copa Rio Sul de Futsal.
Rio Claro saiu na frente e fez 2 a 0, com gol de Ramon, na primeira etapa, e Luan, no início do segundo tempo. O time de Angra, que é apoiado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, via Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, teve que correr atrás do prejuízo. Para isso, contou com o apoio dos torcedores que encheram as arquibancadas. Quem também foi assistir o jogo e vibrar com o time foi o secretário executivo de Esporte e Lazer.
Os gols da equipe angrense vieram no segundo tempo e foram marcados por Renanzinho Maradona e Rafael. Aos jogadores angrenses faltou um pouco de entrosamento, mas sobrou disposição.
A próxima partida do time angrense acontece nesse sábado (16), às 14h, contra o Porto Real, na casa do adversário. A equipe volta a jogar em Angra, no sábado (23), às 14h, com o Paulo de Frontin, também na quadra do CEAV.

Reinauguração da quadra

O jogo de ontem marcou também a reinauguração do ginásio do CEAV, que já abrigou partidas memoráveis de vários esportes e estava fechado há 10 anos. A reforma da quadra contou com uma parceria do Governo do Estado, através do colégio, e a Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Promoção da Cidadania, via Secretaria Executiva de Esporte e Lazer.
Durante a solenidade de reinauguração da quadra, a direção do CEAV prestou uma homenagem ao professor de educação física aposentado, Ramiro Zillig, que agora dá nome ao ginásio poliesportivo. Esse momento foi prestigiado por ex-alunas de Ramiro, como a primeira-dama do município e secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania.

Próximos jogos de Angra na Copa Rio Sul de Futsal 2019:


Dia 16/03 - Sábado
Porto Real x Angra dos Reis - em Porto Real - 14h

Dia 23/03 - Sábado
Angra dos Reis x Paulo de Frontin - em Angra - 14h

Dia 30/03 - Sábado
Valença x Angra dos Reis - em Valença - 14h

Dia 10/04 - Quarta-feira
Rio Claro x Angra dos Reis - em Rio Claro - 20h

Dia 24/04 - Quarta-feira
Angra dos Reis x Porto Real - em Angra - 20h

Dia 27/04 - Sábado
Paulo de Frontin x Angra dos Reis - em Paulo de Frontin - 14h

Dia 04/05 - Sábado
Angra dos Reis x Valença - em Angra - 14h