Angra apresenta uniforme para a disputa o Rio Sul de Futsal

Time estreia hoje, às 20h, contra Rio Claro, no ginásio do CEAV, com o apoio da Prefeitura de Angra

Quarta-Feira, 13/03/2019 | Superintendência de Comunicação .

Angra dos Reis faz sua estreia na 27ª Copa Rio Sul de Futsal jogando em casa, hoje (13), às 20h, jogando no novo ginásio do CEAV (Colégio Estadual Dr. Artur Vargas), no Centro. O time, que recebe o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania e Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, faz seu primeiro jogo na competição contra Rio Claro.
A equipe vai entrar em quadra com uniforme novo que foi apresentado oficialmente nessa terça-feira (12), na sede do principal apoiador da equipe, a NET Angra. Marcaram presença dois jogadores e ainda o coordenador do time, o secretário Executivo de Esporte e Lazer e também o gerente de Esportes. O encontro foi com o diretor de marketing da empresa patrocinadora.
A partida vai marcar também a reinauguração da quadra do CEAV, que foi totalmente reformada e a direção do colégio vai estar descerrando uma placa, pois o ginásio vai levar o nome de Ramiro Zillig, em homenagem ao professor de educação física aposentado do Estado, que deu aulas no CEAV na área esportiva.
A diretora da escola informou que o evento de reinauguração do ginásio, antes da partida, vai contar com a presença do secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes.

Expectativa de grande público
Há perspectiva de que a equipe angrense vá contar com um apoio grande de sua torcida. A galera promete lotar as arquibancadas do CEAV e ela vai poder ter acesso ao ginásio pela entrada lateral do colégio, na Rua Moacir de Paula Lobo, antiga Rua das Palmeiras, pelo portão do Centro Educacional de Jovens e Adultos (CEJA). Deste local de entrada para assistir o jogo, o torcedor vai passar pela lateral da piscina e da quadra externa.
O time angrense está pronto para a estreia na Copa Rio Sul de Futsal. A equipe se preparou ao longo de dois meses e vai contar no elenco com 19 jogadores para a disputa. A média de idade da equipe de Angra é de 28 anos e o time conta com atletas de diversos bairros do município como Vila Nova, Morro do Peres, Morro do Carmo, Praia do Jardim, Camorim Grande, Nova Angra, Balneário, Morro do Tatu, Campo Belo, Centro, entre outras localidades.

Jogos de Angra na primeira fase da Copa Rio Sul de Futsal 2019:

Dia 13/03 - Quarta-feira
Angra dos Reis x Rio Claro - em Angra - 20h

Dia 16/03 - Sábado
Porto Real x Angra dos Reis - em Porto Real - 14h

Dia 23/03 - Sábado
Angra dos Reis x Paulo de Frontin - em Angra - 14h

Dia 30/03 - Sábado
Valença x Angra dos Reis - em Valença - 14h

Dia 10/04 - Quarta-feira
Rio Claro x Angra dos Reis - em Rio Claro - 20h

Dia 24/04 - Quarta-feira
Angra dos Reis x Porto Real - em Angra - 20h

Dia 27/04 - Sábado
Paulo de Frontin x Angra dos Reis - em Paulo de Frontin - 14h

Dia 04/05 - Sábado
Angra dos Reis x Valença - em Angra - 14h