Angra será divulgada em importantes feiras de turismo

O primeiro evento acontece no dia 15 de março, em Belo Horizonte (MG)

Quinta-Feira, 07/03/2019 | Superintendência de Comunicação .

Neste ano, a Prefeitura, por meio da TurisAngra, vai divulgar a cidade de Angra dos Reis em importantes feiras de turismo.
Após muitos anos sem divulgação em Minas Gerais, a TurisAngra vai participar no próximo dia 15, sexta-feira, do Salão do Turismo ABAV MG, em Belo Horizonte. A divulgação será em uma mesa exclusiva.
As empresas de turismo legalizadas e com certificado do Cadastur podem entregar seus materiais para serem distribuídos junto com o material institucional, até o dia 12 de março, na sede da TurisAngra, na Avenida Júlio Maria, nº 10, Centro. A TurisAngra lembra que não é obrigatório o certificado do Cadastur para os restaurantes.
Também está confirmada a participação da TurisAngra no stand da TurisRio, na WTM Latin América, que acontecerá de 2 a 4 de abril, em São Paulo. Neste evento, só será permitida a distribuição de material institucional.
Já no dia 8 de maio, Angra dos Reis vai ser divulgada no stand da Costa Verde no “Dia do Guia de Turismo“, evento promovido pelo Sítio Jonosake, em Itaguaí. As empresas de turismo legalizadas e com certificado do Cadastur podem entregar seus materiais para serem distribuídos no stand até o dia 6 de maio.
O município ainda será divulgado em outras feiras de turismo durante o ano, com datas a serem confirmadas.