Disque-Denúncia leva PM a paralisar construção irregular

A ação ocorreu domingo (24), na Ilha Grande

Segunda-Feira, 25/02/2019 | Superintendência de Comunicação .

Nesse domingo (24), policiais militares, lotados na Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm), realizaram uma ação na Ilha Grande e paralisaram uma construção irregular. Os policias se deslocaram até o local após receberem informações do Linha Verde, que faz parte do Disque-Denúncia Angra, serviço mantido pela Prefeitura.
Chegando ao endereço, na Vila do Abraão, a equipe pediu para que o proprietário da obra apresentasse os documentos necessários para a realização do projeto. Após algum tempo, foi constatado que ele não os possuía. Sendo assim, o proprietário foi encaminhado para a 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
A população pode ajudar no trabalho da polícia contra a criminalidade com denúncias anônimas, através do serviço de Disque-Denúncia, pelo telefone 0300 25 311 77, com o preço de uma ligação local, ou pelo aplicativo Disque-Denúncia RJ. O serviço passou a contar, recentemente, com um novo canal de comunicação com o cidadão: a página do Facebook Disque-Denúncia Angra. Para se manter informado, basta curtir a página. Em todos os casos, o sigilo é garantido.