Equipe do Proeis prende dois na Serra D’Água

A ação aconteceu nessa segunda-feira (18), com o apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária

Terça-Feira, 19/02/2019 | Superintendência de Comunicação .

Policiais militares que atuam no Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), mantido pela Prefeitura de Angra, realizaram duas prisões e apreensões, nessa segunda-feira (18), na Serra D’Água. No total, foram apreendidos um veículo Celta, uma pistola Glock 9mm e dois carregadores com 31 munições.
A ação aconteceu no fim da tarde, quando o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Lídice entrou em contato com os policiais do Proeis lotados no DPO da Serra D’Água. Com o objetivo de ajudar a BRPv, que realizava uma perseguição, a equipe efetuou um cerco no posto, sendo possível verificar a entrada do veículo no bairro.
Os agentes conseguiram localizar o veículo, avistando os seus ocupantes tentando efetuar fuga. O primeiro elemento foi capturado e com ele foi encontrada a arma apreendida na operação. O segundo suspeito foi encontrado pouco tempo depois em cima de um telhado.
A população pode ajudar no trabalho da polícia contra a criminalidade com denúncias anônimas, através do serviço de Disque-Denúncia, pelo telefone 0300 25 311 77, com o preço de uma ligação local, ou pelo aplicativo Disque-Denúncia RJ. O serviço passou a contar, recentemente, com um novo canal de comunicação com o cidadão: a página do Facebook Disque-Denúncia Angra. Para se manter informado, basta curtir a página. Em todos os casos, o sigilo é garantido.