Avenida Luigi Amêndola entra em obra

A pista de saída do Parque das Palmeiras foi temporariamente interditada e o fluxo de veículo desviado pelo Balneário

Quinta-Feira, 07/02/2019 | Superintendência de Comunicação .

Quem costuma passar pela Avenida Luigi de Amêndola, no Parque das Palmeiras, deve ficar atento, pois o trânsito para a pista de saída do trecho teve que ser desviado pelo Balneário.
É que as fortes chuvas, que caíram sobre a cidade na última segunda-feira (4), acabou derrubando o muro que cerca o valão, além prejudicar parte do asfalto.
A equipe da Secretaria Executivo de Serviço Público já está em ação, desde o dia seguinte ao ocorrido, e a obra de reconstrução do muro e da via está em andamento.
Segundo o secretário executivo de Obras, sua equipe está elaborando um projeto para construir uma galeria para substituir as atuais manilhas de água e esgoto, que não comportam volumes grandes de água. No entanto, ele frisa que nenhum sistema de drenagem tem condições de dar vazão ao grande volume de água que caiu sobre a cidade neste dia.
- Vamos fazer esta obra para amenizar a situação. É importante a colaboração de todos no sentido de não jogarem lixo no valão e nem nos rios, pois isto pode prejudicar ainda mais a situação, em caso de fortes chuvas - frisou.