Proeis prende dois suspeitos no Parque Mambucaba

A ação aconteceu na quarta-feira (30), durante uma patrulha

Sexta-Feira, 01/02/2019 | Superintendência de Comunicação .

Policiais militares que atuam no Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), que é mantido pela Prefeitura de Angra, realizaram uma operação, na quarta-feira (30), no Parque Mambucaba. A ação terminou com a prisão de dois suspeitos e com a apreensão de 648 pinos de cocaína, que são avaliados em mais de R$ 6 mil.
Os policiais realizavam uma patrulha pelo bairro e, devido a ações suspeitas, resolveram abordar um indivíduo. Após a revista, encontraram em sua mochila 648 pinos de cocaína. Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o mesmo confirmou que pertencia a uma mulher que estava a caminho do Centro em um ônibus. Os policiais conseguiram abordar o veículo e, em seguida, levaram os dois suspeitos para a 166º DP, onde eles ficaram presos.
A população pode ajudar no trabalho da polícia contra a criminalidade com denúncias anônimas, através do serviço de Disque-Denúncia, pelo telefone 0300 25 311 77, ou pelo aplicativo Disque-Denúncia RJ. O serviço passou a contar, recentemente, com um novo canal de comunicação com o cidadão: a página do Facebook Disque-Denúncia Angra. Para se manter informado, basta curtir a página. Em todos os casos, o sigilo é garantido.