Servidores receberão progressão salarial e promoção

1355 funcionários públicos serão contemplados. Impacto na folha salarial será de aproximadamente R$ 4 milhões por ano

Quarta-Feira, 23/01/2019 | Superintendência de Comunicação .

Mais um compromisso do Governo Municipal com os servidores está sendo cumprido. A Prefeitura de Angra dos Reis está contemplando 1355 servidores com progressão salarial e promoção (PCCR), referente ao Processo de Avaliação de 2015.
Serão 1208 servidores contemplados com progressão salarial e 147 funcionários com promoção já neste mês. O impacto na folha salarial será de aproximadamente R$ 4 milhões por ano.
Obtiveram a progressão por merecimento os funcionários concursados que alcançaram pontuação final igual ou superior a 70 pontos na avaliação realizada em cada setor, pela chefia imediata. Entre os critérios da avaliação, que é realizada a cada três anos, estão a assiduidade e a realização de, no mínimo, 10 cursos relativos à área de atuação.
O decreto garantindo as progressões e promoções foi publicado no Boletim Oficial do Município, nº 989, do dia 18 de janeiro de 2019, disponível no site da Prefeitura (www.angra.rj.gov.br).
- Dando prosseguimento a nossa política de valorização do servidor público, estamos fazendo justiça a esses profissionais, que estão sendo valorizados por todo um trabalho anterior – afirmou o prefeito.
E as novidades para os servidores não param por aqui. O prefeito já determinou um estudo de viabilidade para a concessão de um reajuste salarial na data-base do funcionalismo público angrense, que é o mês de março.