Gol Social encerra sua participação na Copa Zico

Após três jogos, equipes não conseguiram a classificação para próxima fase

Segunda-Feira, 14/01/2019 | Superintendência de Comunicação .

O projeto Gol Social, mantido pela Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, via Secretaria Executiva de Assistência Social, terminou na quinta-feira (10), sua participação em mais uma edição da Copa Zico.
O projeto, que participava da competição com duas equipes, não obteve classificação para a próxima fase. O time da categoria sub 13, que vinha de duas derrotas, acabou perdendo a terceira partida por 2 a 0 para a equipe do Sogima. O sub 17, que havia vencido o primeiro jogo e perdido o segundo, acabou sendo derrotado no terceiro e decisivo confronto por 1 a 0, também para a equipe do Sogima. Embora a classificação não tenha sido alcançada, o projeto cumpriu seu papel de inclusão e de aprendizado para as crianças que puderam conhecer e competir com participantes de todas as partes do Brasil.
Todos os alunos do projeto Gol Social são assistidos por algum Centro de Referência a Assistência Social (Cras). As inscrições para o projeto já estão abertas, basta procurar a unidade do Cras mais próxima de sua residência ou a Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 24 3377-4106.