Prefeitura oferece Colônia de Férias na Vila Histórica

Na Casa Larangeiras os jovens podem fazer aulas de teatro e percussão

Quinta-Feira, 10/01/2019 | Superintendência de Comunicação .

Mês de férias escolares, janeiro está repleto de atividades para a criançada da Vila Histórica de Mambucaba. Entre os dias 21 e 25 vai acontecer, no Espaço Cultural Mambucaba Cultura e Arte, uma animada Colônia de Férias com atividades culturais e esportivas, totalmente gratuitas.
A iniciativa atenderá crianças a partir de quatro anos, das 13h30 às 17h. A programação contará com oficinas de teatro, música, artesanato, apresentação teatral, futebol, vôlei, futevôlei, circuito, recreação e ping-pong.
As vagas são limitadas e os interessados devem se dirigir ao Mambucaba Cultura e Arte para fazer a inscrição, a partir de segunda-feira (14), nos seguintes horários: 9h30 às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.
A atividade é desenvolvida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, por meio da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, com o Espaço Cultural Mambucaba Cultura e Arte.

Oficina de férias na Casa Larangeiras

As oficinas de férias de teatro e percussão, oferecidas pela Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, na Casa Larangeiras, tiveram início na quarta-feira (9) e vão até 28 de fevereiro. Os encontros são ministrados pela professora de teatro, Kelly Oliveira, e pelo motivador cultural, Jorge Moreno (Etiópia).
As atividades são gratuitas e os interessados devem se inscrever com os próprios motivadores culturais, antes da primeira aula.