Gol Social participa de mais uma edição da Copa Zico

Projeto conta com duas equipes na competição

Quarta-Feira, 09/01/2019 | Superintendência de Comunicação .

Alunos do Gol Social, projeto mantido pela Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, via Secretaria Executiva de Assistência Social, estão participando da Copa Zico 2019.
A equipe sub 17 saiu vitoriosa em sua estreia no domingo (6), derrotando por 1 a 0 o time D´ Treinador, com o gol sendo marcado por Ryan. A categoria sub 13 infelizmente não teve a mesma sorte e acabou perdendo por 2 a 0 para a equipe Conexão.
As equipes que representam o gol social voltaram a entrar em campo nesta terça-feira (8). O time sub 13 perdeu por 6 a 2 para a equipe do Niterói FC, enquanto os representantes do sub 17 saíram derrotados por 4 a 2 para o Margaça.
Agora os dois times entram em campo na quinta-feira (10) e precisam vencer os seus jogos para terem chance de se classificarem para a próxima fase. Os dois representantes do Gol Social irão enfrentar a mesma equipe, Sogima, em suas respectivas categorias.
Todos os alunos do projeto Gol Social são assistidos pelo Centro de Referência a Assistência Social (Cras). As inscrições para o projeto já estão abertas, basta procurar a unidade do Cras mais próxima de sua residência ou a Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 24 3377-4106.