Prefeitura entregará CEMEIS no Parque Mambucaba

As duas unidades serão inauguradas na manhã da próxima quinta-feira

Quinta-Feira, 20/12/2018 | Superintendência de Comunicação .

A Educação Infantil de Angra dos Reis está em festa. Na próxima quinta-feira (27), o Parque Mambucaba ganhará duas novas unidades que vão atender a 720 crianças até 5 anos, a partir do dia 4 de fevereiro, início do ano letivo na rede muncipal.
Às 9h30, acontecerá a entrega do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Parque Mambucaba, construído em parceria com o Governo Federal. A unidade, que atenderá a 220 crianças até três anos, fica na Avenida Francisco Magalhães de Castro, na entrada do bairro e funcionará em período integral.
O CEMEI contará com oito salas de aula, recepção, sala de informática, dois banheiros infantis, dois banheiros adultos, dois banheiros para portadores de deficiência, sala de leitura e multiuso, pátio coberto, anfiteatro e playground.
Logo após, às 9h30, a Prefeitura inaugurará para a população o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Dolores Gritten Del Castilho, antigo Centro Educacional Dolores, que foi municipalizado. Lá, serão atendidas 500 crianças de 4 e 5 anos, em dois turnos. O espaço, que fica na Rua das Flores, nº 196, contará com 11 salas, sendo que três serão destinadas ao atendimento de crianças com espectro autista.