PCA realiza mais uma reunião com moradores da Glória I

Comunidade será contemplada com um Centro de Inteligência e Cidadania

Terça-Feira, 18/12/2018 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, por meio do Programa Comunidades de Angra (PCA), desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, realizou na quarta-feira (12), uma nova reunião com moradores do Morro da Glória I, que receberá, na antiga garagem da Colitur, um novo Centro de Inteligência e Cidadania (CIC). A reunião contou com a participação de representantes das Secretarias de Educação e Saúde.
A previsão é que o CIC abrigue um Centro Municipal de Ensino Infantil (CEMEI), para atender as necessidades da comunidade local e das vizinhas; uma quadra de esporte e lazer; um espaço multidisciplinar com diversas oficinas profissionalizantes e uma sala de integração comunitária.
Depois das reuniões, o Programa Comunidades Angra fecha a segunda etapa rumo à construção do Centro de Inteligência e Cidadania.
- Estamos dando total atenção a esses moradores e esperamos que o CIC seja construído o mais breve possível. O projeto irá beneficiar diretamente a comunidade - disse a Assessora do Programa Comunidades Angra, acrescentando que o objetivo do PCA é promover atividades e serviços gratuitos que possibilitam a melhoria da qualidade de vida das comunidades, por meio do incentivo à integração e inclusão social.