Festival Natação para Todos reúne mais de 250 pessoas

Evento recolheu cerca de 500 brinquedos que serão doados às crianças da Aldeia Sapukai

Terça-Feira, 18/12/2018 | Superintendência de Comunicação .

A manhã ensolarada de sábado (15) fez do ‘Festival Natação para Todos’ um verdadeiro sucesso. O evento realizado pela Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, em parceria com a empresa Cartão de Todos, na piscina do Colégio Estadual Dr. Arthur Vargas (Ceav), reuniu 250 pessoas, dentre esportistas e familiares que foram demonstrar sua torcida.
A primeira atividade da manhã foi um “aulão” de hidroginástica, com a participação de 40 pessoas, dentre mulheres e alguns homens. Em seguida, 120 crianças e jovens caíram na água, disputando o primeiro lugar do pódio no Festival de Natação.
Os primeiros colocados receberam medalhas das mãos do secretário de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, do secretário executivo de Esporte e Lazer e demais integrantes da organização do evento.
Para inscrever-se, os participantes tiveram que doar um brinquedo novo ou usado (em bom estado). Aproximadamente 500 brinquedos foram recolhidos e entregues, nesta terça-feira (18), às crianças da Aldeia Sapucai, no Bracuí.