3ª Idade participa de almoço de final de ano

Confraternização aconteceu no Parque Mambucaba

Sexta-Feira, 07/12/2018 | Superintendência de Comunicação .

Os grupos de convivência da terceira idade, mantidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, via Secretaria Executiva de Assistência Social, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), se reuniram na terça-feira (4) para um almoço partilhado. O encontro aconteceu no espaço cedido pelo professor de judô Messias, no Parque Mambucaba.
No almoço de confraternização de final de ano, os idosos dançaram e cantaram ao som do DJ e animador, Passarinho. A primeira-dama e ex-secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania fez questão de participar do evento.
Os integrantes dos grupos são idosos que frequentam, semanalmente, os sete Cras existentes no município, onde são desenvolvidas atividades de canto, dança e contação de história.
Ao longo do ano diversas atividades foram realizadas pela terceira idade, como Festa dos Anos 60 e Festa Junina. A programação de 2018 será fechada na próxima quarta-feira (12) com um passeio de barco pela Baía da Ilha Grande.