Curso de teatro forma mais três turmas

Mais de 50 pessoas concluíram o curso de três meses de duração. Novas turmas serão formadas em 2019

Quarta-Feira, 28/11/2018 | Superintendência de Comunicação .

O curso teatral “Crescendo em Cena”, oferecido, gratuitamente, pela Prefeitura de Angra, através da Secretaria Desenvolvimento Econômico, por meio da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, formará mais três turmas em dezembro.

A entrega dos certificados acontecerão no palco do Teatro Municipal Dr. Câmara Torres, após apresentação teatral. Na quarta-feira (5) e na quinta-feira (6), as duas turmas com crianças e jovens entre 8 e 14 anos, sobem ao palco pela primeira vez para apresentarem o espetáculo infantil, “A Fada que Tinha Ideias”, da autoria Fernanda Lopes, com direção e adaptação da professora e motivadora cultural, Kelly Oliveira.

Já na noite de quinta-feira (13), será a vez da turma dos adultos encerrar suas atividades com a apresentação da montagem “A vida é um show”. As apresentações serão às 19h30, com entrada a preço popular: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Os ingressos podem ser adquiridos no dia das apresentações, a partir das 15h, na recepção do Centro Cultural Theophilo Massad (CCTM).

No primeiro semestre mais de cinquenta crianças, adolescentes e adultos concluíram o curso, com duração de três meses, realizado na Casa Larangeiras e no Centro Cultural Theophilo Massad (CCTM). Em 2019, novas turmas serão formadas.