Grupo de Trabalho atua no ordenamento urbano

Ações já ocorreram na Enseada, Praia do Anil e Rua Coronel Carvalho, no Centro

Segunda-Feira, 26/11/2018 | Superintendência de Comunicação .

Perturbação da ordem e vandalismo público serão combatidos com mais vigor a partir de agora em Angra dos Reis. No último sábado (24) começou a atuar na cidade, por determinação do prefeito, um “Grupo de Trabalho” para restabelecer o ordenamento em locais que vinham sendo dominados pela bagunça.
As ações aconteceram durante o dia na praia da Enseada e à noite na Praia do Anil e Rua Coronel Carvalho, no Centro. A operação contou com a presença de viaturas da PM e apoio operacional de reboque.
O Grupo de Trabalho é composto por representantes do 33º Batalhão da Polícia Militar; Superintendência de Segurança Pública; Superintendência de Trânsito; Departamento de Fiscalização e Postura, da Secretaria de Finanças, e policiais do Programa de Integração na Segurança - Proeis.
- Inicialmente, o foco foi no centro da cidade e bairro circunvizinho, mas as ações serão realizadas diuturnamente, e em todos os bairros do município, onde exista a necessidade de resgatar a ordem pública, intensificando durante o verão devido ao aumento do fluxo de turistas – informou o Superintendente de Segurança Pública.