Alunos do Taekwondo vencem no Rio de Janeiro

Quatro atletas obtiveram ótimos resultados na XIII Copa São Lucas de Taekwondo

Segunda-Feira, 26/11/2018 | Superintendência de Comunicação .

Quatro alunos do Programa de Ação Corporal (PAC) e do Programa de Esportes para Crianças (PEC), mantidos pela Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, obtiveram ótimos resultados na XIII Copa São Lucas de Taekwondo, realizada no último dia 17, em Santa Cruz, Rio de Janeiro.
Os campeões em suas respectivas categorias foram Caio Eduardo de Oliveira, 11 anos, categoria Infantil, participante do PEC; Juan Batista, 17 anos (PEC), Juvenil, e Athirson Barbosa, 18 anos (PAC), Adulto. Ian Pablo Brandão, 17 anos (PEC), conquistou o segundo lugar, na mesma categoria de Juan.
O professor de educação física Herick Holzer, responsável pelas aulas de Taekwondo do PAC e do PEC, destacou que “os programas realizados pela Prefeitura de Angra dos Reis possibilitam essa revelação de novos talentos no esporte”.
Os atletas angrenses foram transportados, novamente, pela Equipe Objetiva, em parceria com a Prefeitura de Angra dos Reis.
O Taekwondo é oferecido gratuitamente a todos os moradores da cidade, com aulas na Ilha Grande (Vila do Abraão) às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21h30, às terças e quintas das 8h às 9h30, e no Estádio Municipal Jair Toscano de Britto, no Balneário, às terças e quintas-feiras das 19h30 às 21h.