Angra Rock apresenta ícone do blues e cover do Cazuza

Evento vai acontecer no feriadão e terá ainda a participação do ex-The Voice, Gabriel Silva

Terça-Feira, 13/11/2018 | Superintendência de Comunicação .

Os moradores de Angra e os turistas que visitarem a cidade neste feriadão da Proclamação da República poderão curtir, além das belas praias, um evento de música da melhor qualidade: o Angra Rock. Realizado pela Prefeitura de Angra, através da TurisAngra e da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, vai acontecer entre os dias 15 e 17 deste mês, no Cais de Santa Luzia, no Centro.
A atração principal de quinta-feira (15), primeiro dia de evento, será o ícone do blues, Big Gilson, que retorna da sua turnê pela Europa, direto para o palco em Angra dos Reis. Um dos precursores do blues no Brasil e fundador da lendária Big Allanbik, em 1991, já se apresentou em diversos países. Em 2015 seu álbum “Aqui, pra você!”, foi indicado ao Grammy Latino nas categorias Melhor Álbum e Melhor Álbum de Rock Brasileiro.
Na sexta-feira (16), quem se apresenta é Gabriel Silva, participante do programa da TV Globo, The Voice 2014, que hoje segue carreira solo e vai cantar o melhor do rock nacional e internacional.
Valério Cazuza vai fechar o evento no sábado (17). Ele subirá ao palco para interpretar os principais sucessos do ídolo da MPB. Antes dele o show ficará por conta da banda Imortais, apresentando o melhor dos anos 80, 90 e 2000.
O evento ainda vai contar com a participação das bandas angrenses: Valleriana e Cecel Alves & Blindknots
Além de música da melhor qualidade, o evento também terá uma praça de alimentação que vai funcionar das 19h às 2h, com comidas de dar água na boca, cervejas artesanais e expositores alimentícios divididos por setores.
O evento promete ser um sucesso e nem a chuva, se por acaso vier, vai atrapalhar. Tendas vão garantir que o público possa assistir aos shows sem se molhar.

Programação:


Quinta-feira (15/11)
21h – Valleriana
23h – Big Gilson

Sexta-feira (16/11)
21h – Cecel Alves & The Blindknots
23h – Gabriel Silva


Sábado (17/11)
21h – Os Imortais
23h – Valério Araújo