População apresenta demandas ao Governo

A agenda entre o prefeito e os representantes das Associações de Moradores aconteceu na manhã de hoje (9)

Sexta-Feira, 09/11/2018 | Superintendência de Comunicação .

Na manhã desta sexta-feira (9), o prefeito e membros de diversas secretarias do Governo se reuniram com representantes de Associações de Moradores dos bairros Marinas, Morro da Glória II, Monsuaba, BNH e Bracuí, no Centro de Estudos Ambientais (CEA), na Praia da Chácara. O objetivo da Prefeitura foi ouvir dos próprios moradores as necessidades das comunidades.
Representantes das Secretarias de Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade; Saúde; Educação; do Serviço Autônomo de Captação de Água e Tratamento de Esgoto (Saae); da Defesa Civil e das Superintendências de Trânsito e Segurança Pública; sob o olhar atento do prefeito e do vice-prefeito, notaram todas as demandas. A proposta é que o Governo agora visite todas as áreas elencadas pela população e busque uma solução para os problemas apresentados.
- Eu quero ouvir a população e trabalhar em cima das suas necessidades, com a máxima transparência de tudo que iremos realizar – afirmou o prefeito, informando que novos encontros serão agendados pelo Programa Comunidades de Angra com representantes de outras Associações de Moradores.