Vale da Banqueta ganha polo do Gol Social

Morro do Peres, Camorim Pequeno e Ponta Leste serão os próximos bairros contemplados com o projeto

Quinta-Feira, 08/11/2018 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania (Secretaria Executiva de Assistência Social), continua ampliando os polos do Gol Social. O mais recente foi aberto na Banqueta, mais precisamente no Condomínio Vale da Banqueta.
As aulas são abertas para meninos e meninas, de 5 a 17 anos, e acontecem todas as terças e quintas-feiras, em dois horários: das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.
Os pais e/ou responsáveis pelas crianças e adolescentes devem fazer as inscrições no Cras Nova Angra, localizado na Avenida Itaguaí, nº 354 .
Outras três comunidades serão contempladas com a implantação do Gol Social ainda neste mês: Morro do Peres, Camorim Pequeno e Ponta Leste.
No Morro do Peres as aulas vão acontecer na quadra coberta, com os professores Mamédio e Aurélio (Leco), todas as quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.
No Camorim Pequeno, o projeto vai acontecer no campo society, com o professor Leonardo, todas as terças e quintas, também em dois horários, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.
Na Ponta Leste os treinos do Gol Social serão realizados na Praia de Fora, as segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.
O projeto Gol Social atende a alunos de 5 a 17 anos, assistidos pelos Centros de Referências de Assistência Social (Cras) dos bairros. Para participar das atividades, os interessados devem procurar o Cras mais próximo de sua residência ou a secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 3377-4106.