Equipe dos Bombeiros é a campeã do Campeonato dos Servidores

Time derrotou por 2x0 a equipe das secretarias de Esporte/Ação Social

Segunda-Feira, 29/10/2018 | Superintendência de Comunicação .

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) conquistou o título do Campeonato de Futebol de Campo da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, ao vencer por dois a zero o time das secretarias de Esporte/Ação Social. A grande final foi disputada na noite de sexta-feira (26), no Estádio Municipal Jair Toscano de Britto.
O secretário Executivo de Esporte e Lazer destacou que a competição foi tranquila e confirmou a tradição de homenagear os servidores públicos. “O objetivo do campeonato, a integração dos participantes, foi alcançado e tudo transcorreu como previsto”, disse.
Na disputa pelo terceiro lugar o vencedor foi o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), depois de o jogo ser encerrado por insuficiência no número de jogadores por parte da Câmara Municipal. Inicialmente a equipe apresentou-se com sete jogadores, mas aos 23 minutos do segundo tempo, com o placar em 2 a 2, um participante desistiu e o árbitro deu por encerrada a partida, com a vitória para o Saae, de acordo com o regulamento. A decisão do terceiro lugar aconteceu na noite de quinta-feira (25), no estádio municipal.
O Campeonato de Futebol de Campo da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis foi organizado pela Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, que após acordo entre os participantes, convidou o CBMERJ, por meio do 10o Grupamento, sediado em Angra dos Reis, para a disputa. O goleiro menos vazado foi Fabrício, do Saae, com seis gols sofridos, e o artilheiro foi Rodrigo Pires, da equipe da Câmara Municipal, que marcou cinco gols.