I Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural, Aquícola

O evento acontecerá na sexta-feira (19), de 8h30 às 17h, na Casa Larangeiras

Quarta-Feira, 10/10/2018 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, via Secretaria de Executiva de Agricultura, Aquicultura e Pesca, vai realizar na sexta-feira (19), na Casa Lanrangeiras, a I Conferência Municipal de Desenvolvimento Rural, Aquícola e Pesqueira.
Segundo o Secretario Executivo de Agricultura, Aquicultura e Pesca do município, o objetivo do evento é estabelecer diretrizes, definir prioridades e coletar propostas de forma participativa, que auxiliarão no processo de construção do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural, Aquícola e Pesqueiro de Angra dos Reis.
- Além disso, iremos realizar a eleição dos conselheiros representantes da sociedade civil para o primeiro mandato (2018-2019) do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Aquícola e Pesqueiro – informou o secretário.
A programação da Conferência ainda contará com a formação de grupos de trabalho, cujas contribuições e propostas subsidiarão a definição de trabalho para a elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural, Aquícola e Pesqueiro de Angra dos Reis, a ser desenvolvido no primeiro semestre de 2019, pela Prefeitura de Angra e pelo Conselho eleito.

Programação:
8h30 – Credenciamento
9h30 – Abertura
10h – Aprovação do Regimento da Conferência
10h30 – Coffe break
10h45 – Palestra
11h30 – Divisão dos grupos de trabalho e orientações
12h – Almoço
13h30 – Discussão em grupos de trabalho
15h – Coffe break
15h15 – Eleição dos conselheiros representantes da sociedade civil
16h – Plenária final