PM retira de circulação mais um veículo blindado pelo crime

Esta e outras duas apreensões foram realizadas com a ajuda de informações passadas pela sociedade ao Disque-Denúncia

Quinta-Feira, 20/09/2018 | Superintendência de Comunicação .

O Disque-Denúncia, mantido pela Prefeitura de Angra, continua mostrando eficiência e, nesta terça (18), três apreensões foram realizadas pela polícia após obter informações fornecidas pela população.
No Camorim Grande, mais um veículo que seria usado para roubos a carros-fortes e cargas foi retirado de circulação. Segundo a Polícia Militar do 33º BPM, um Fiat Freemont, com a estrutura modificada com blindagens de chapa de 10mm, foi encontrado na Rua Pôr do Sol. Um dia antes, a PM já havia apreendido um Jeep Renegade, com as mesmas características, no bairro.
Ainda na terça-feira, a equipe do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), mantido pelo Governo Municipal, apreendeu 30 pacotes de cigarro e 224 DVDs piratas, no Condomínio Vale da Banqueta. De acordo com a PM, o suspeito que portava o material foi encaminhado para a delegacia.
Também em ação no Condomínio, no mesmo dia, a PM apreendeu um rádio transmissor, após receber denúncia de tráfico de drogas na localidade. Ao avistarem os policiais, os suspeitos empreenderam fuga, mas um deles acabou detido e foi levado para a 166ª DP.
Vale lembrar que qualquer cidadão pode informar ao Disque-Denúncia Angra (03002531177), com o preço de uma ligação local, atos criminosos que possibilitem a ação da polícia contra a violência. A sociedade ainda pode usar o aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em ambos os canais, o sigilo é garantido.