Prefeitura abre inscrições para novas exposições

O edital foi lançado para propostas nos espaços culturais e a ficha de inscrição pode ser encontrada no site da Prefeitura

Quinta-Feira, 20/09/2018 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, via Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, lançou no Boletim Oficial da Prefeitura o edital de convocação de propostas para exposição nos seguintes espaços culturais: Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis e Casa Larangeiras, para o ano de 2019. Os interessados devem apresentar proposta de exposição nos segmentos de artes plásticas, fotografia, gravura, escultura, artesanato, literatura, patrimônio histórico, entre outros.

As inscrições devem ser entregues devidamente preenchidas, em envelope lacrado, na Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, situada no 3º piso da Casa Larangeiras, na Rua Arcebispo Santos, nº 135, Centro, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, CEP: 23.900-160. Pode ser entregue via correio ou pessoalmente, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, até o dia 30 de novembro.

Clique aqui para retirar o Edital e a Ficha de Inscrição.

A seleção se dará por meio de uma comissão artística/ técnica, a ser nomeada pela Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio e que será composta por dois representantes da própria pasta, dois artistas de notório saber e um representante da Secretaria de Educação.

Os selecionados serão comunicados via e-mail e contato telefônico, em dezembro, com informação da data e local da exposição. As mostras terão inícios logo nos primeiros dias de 2019. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 24 3365-1510.