Festa dos Anos 60 anima a 3ª idade em Angra

O evento aconteceu na tarde desta terça-feira, no Clube Vera Cruz

Quinta-Feira, 13/09/2018 | Superintendência de Comunicação .

Não faltou animação na tarde desta terça-feira (12) para o público da 3ª idade de Angra dos Reis. Dezenas de pessoas participaram, no Clube Vera Cruz, no Centro da cidade, da 1ª edição da Festa dos Anos 60, um dos eventos mais pedidos pelos idosos.
A festa, que aconteceu de 15h às 19h, contou com a apresentação de dança do grupo Arte Fênix, que elaborou uma coreografia especial para o evento; com o sertanejo de Alan e seus teclados, comidas e bebidas e muita música dos anos 60, que não deixou ninguém parado. Além disso, houve um desfile, onde os participantes apresentaram os trajes feitos especialmente para a festa.
Vale reforçar que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, via Secretaria de Assistência Social, mantém atualmente no município sete Núcleos de Convivência da 3ª idade, nos seguintes bairros: Monsuaba, Belém, Frade, Bracuí, Centro, Campo Belo e Parque Mambucaba. Neles são oferecidas aulas de canto, com o professor Fabrício Ozório; dança, com a professora Flaviana Ayres; e atividades de contação de história, com Glauter Barros.
Quem quiser mais informações, pode entrar em contato pelo telefone 24 3368-7334, ou se dirigir ao Cras mais próximo de sua residência.