Prefeitura reinaugura quadra poliesportiva da Enseada

Espaço ganhou novo piso, pintura e alambrado

Sexta-Feira, 17/08/2018 | Superintendência de Comunicação .

A manhã desta sexta-feira (17) foi de comemoração para os moradores do bairro da Enseada, que puderam prestigiar a reinauguração do principal espaço esportivo e de lazer da comunidade: a quadra poliesportiva, que fica em frente à praia.
O local, que estava em péssimas condições de uso, ganhou novo piso, pintura e alambrado. O serviço foi realizado pela Prefeitura de Angra, através de uma parceria das Secretarias Executivas de Esporte e Lazer e Serviço Público, com atuação do Departamento de Parques e Jardins, da TurisAngra.
- Toda a comunidade está muito feliz com esta realização. A Associação de Moradores agradece ao Governo por esta solicitação atendida, que vai beneficiar principalmente nossas crianças e jovens – agradeceu uma das integrantes da Associação de Moradores do bairro, ao lado dos demais membros.
Representando o prefeito, o secretário de Governo e Relações Institucionais demonstrou sua alegria ao ver que as crianças já estavam no local jogando bola e se divertindo.
- É para isso que inauguramos espaços públicos: para serem utilizados pela população. Vemos aqui estas crianças jogando bola e gastando sua energia com o bem, com o esporte, e isso muito nos alegra. Como diz o prefeito, não existe varinha mágica, existe trabalho. Temos nos empenhado muito para levar melhorias para todos os bairros da cidade – frisou.
O secretário executivo de Esporte e Lazer deu uma boa notícia para os moradores:
- Vamos implantar na quadra da Enseada aulas de aerobox, zumba e futebol. Aproveitamos para fazer um pedido especial para que a comunidade zele por este espaço, que é um bem de todos – destacou, anunciando que as aulas de aerobox começam na próxima quarta-feira (22), às 19h.
Também estiveram presentes na cerimônia de reinauguração o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade; os secretários executivos de Serviço Público e de Indústria, Comércio e Serviço; além de vereadores que apresentaram ao Executivo diversas indicações de melhorias para o local.