Começam as aulas de zumba no Areal e Campo Belo

Prefeitura está oferecendo a atividade através de uma parceria entre as Secretarias Executivas de Esporte e Lazer e a de Assistência Social

Sexta-Feira, 10/08/2018 | Superintendência de Comunicação .

Muita gente tem deixado a vergonha de lado e participado das aulas de zumba oferecidas pela Prefeitura de Angra em diversos pontos da cidade. Nesta semana mais dois polos começaram a funcionar, graças a uma parceria entre a Secretaria Executiva de Esporte e Lazer e a Secretaria Executiva de Assistência Social.
As aulas de dança do Campo Belo tiveram início na quarta-feira (8), com a professora Cíntia Mendonça. Elas acontecem na quadra do “Tijolito”, todas as quartas-feiras, das 16h às 17h.
Outro local que já conta com zumba é o Areal. Lá as aulas acontecem na Associação de Moradores do bairro, as terças e quintas, das 14h às 15h.
A aula de zumba é uma atividade que traz muitos benefícios não só para o corpo, mas também para a mente. Além de queimar calorias e melhorar o condicionamento físico, ajuda também no equilíbrio e no humor.
As inscrições para as atividades são gratuitas e devem ser feitas nos locais das aulas. O aluno precisa levar duas fotos 3x4, cópia do RG, cópia do comprovante de residência e um atestado médico. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3365-7670.