Grupos da 3ª idade participam de evento no Asilo São Vicente

A festa julhina animou a tarde de sábado dos idosos atendidos pela instituição

Quinta-Feira, 02/08/2018 | Superintendência de Comunicação .

Integrantes dos núcleos de convivência da 3ª idade “Mais Vida”, do Parque Mambucaba, “Arco-Íris”, do Frade, do Bracuí e do Centro, participaram de uma festa julhina promovida pelo Asilo São Vicente de Paulo, na tarde do último sábado (28). O evento, marcado por muita alegria, dança e música, contou com muitos quitutes preparados especialmente para os idosos.
Além disso, os integrantes do grupo “Mais Vida” aproveitaram para doar kits de higiene pessoal aos atendidos pela instituição. O grupo da 3ª idade também confeccionou toucas, meias e cachecóis para os idosos.
Atualmente, a Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, via Secretaria de Assistência Social, mantém no município sete Núcleos de Convivência da 3ª idade, nos bairros da Monsuaba, Belém, Frade, Bracuí, Centro, Campo Belo e Parque Mambucaba. Neles são oferecidas aulas de canto, com o professor Fabrício Ozório; dança, com a professora Flaviana Ayres; e atividades de contação de história, com Glauter Barros. Quem quiser mais informações, pode entrar em contato pelo telefone 24 3368-7334, ou se dirigir ao Cras mais próximo de sua residência.