Dança e animação na Praia do Machado

Moradores podem participar de aulas gratuitas de zumba, duas vezes na semana

Segunda-Feira, 30/07/2018 | Superintendência de Comunicação .

A semana começou bem animada na Praia do Machado. É que tiveram início hoje (30) as aulas de zumba que a Prefeitura de Angra, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, via Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, está oferecendo para a população.
As aulas são gratuitas e acontecem às segundas e quartas, das 7h45 até 8h45, no Bar da Léia. A princípio, a zumba será a única atividade no bairro, mas com a chegada do verão a mesma professora vai alternar os exercícios e passará a oferecer também aulas de hidroginástica e funcional na praia.
As inscrições podem ser realizadas no próprio local das aulas. Basta o aluno levar duas fotos 3x4, cópia do RG, cópia do comprovante de residência e um atestado médico.
A Secretaria Executiva de Esportes ainda está oferecendo aulas de zumba em outros bairros: Campo Belo (Quadra do Tijolito - quarta-feira, das 16h às 17h); Cais de Santa Luzia (terça e quinta, das 7h40 às 9h); Areal (Associação de Moradores - terças e quintas, das 14h às 15h); Banqueta (Quadra do Condomínio Vale da Banqueta - quarta-feira, das 14h30 às 15h30); Morro da Glória 2 (Terraço da casa da presidente da Associação de Moradores - segunda-feira, das 16h às 17h).