Aulas de zumba, treinamento funcional e futebol feminino

Atividades são gratuitas e acontecem em diversos bairros

Quarta-Feira, 25/07/2018 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, via Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, está oferecendo aulas de zumba, treinamento funcional e futebol feminino, gratuitamente, em diversos horários e locais do município.
As aulas de zumba acontecem na Praia do Machado (Bar da Leia - segundas e quartas, das 8h às 9h); Campo Belo (Quadra do Tijolito - quarta-feira, das 16h às 17h); Cais de Santa Luzia (terça e quinta, das 7h40 às 9h); Areal (Associação de Moradores - as terças e quintas, das 14h às 15h); Banqueta (Quadra do Condomínio Vale da Banqueta - quarta-feira, das 14h30 às 15h30); Morro da Glória 2 ( Terraço da casa da presidente da associação de moradores - segunda-feira, das 16h às 17).
As inscrições para as aulas são feitas em locais específicos. Para as turmas do Campo Belo, Banqueta e Areal, as inscrições são feitas na unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Campo Belo. Na Praia do Machado, as inscrições são feitas no local onde ocorrem as aulas. Já para se inscrever nas atividades disponíveis no Cais de Santa Luzia e Morro da Glória II basta comparecer ao Estádio Municipal.
Outra atividade esportiva oferecida pela Prefeitura é o treinamento funcional. Ele ocorre no Estádio Municipal, às terças e quintas, de 16h às 17h.
Uma grande novidade serão as aulas de futebol feminino. A atividade vai ter início em breve e vai acontecer às terças e quintas-feiras, no Estádio Municipal, com o objetivo de atender o Projeto de Esporte para Crianças (PEC) e o Projeto de Ação Corporal para Adultos (PAC). As inscrições podem ser feitas no próprio local.
Para se inscrever em qualquer uma das três modalidades, o aluno deve levar duas fotos 3x4, cópia do RG, cópia do comprovante de residência e um atestado médico.