Aulas de taekwondo são oferecidas no Abraão

Treinos, gratuitos, acontecem nas quartas e sextas-feiras

Sexta-Feira, 20/07/2018 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, via Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, em parceria um professor do Instituto Nam Ho Lee, oferece, gratuitamente, aulas de taekwondo, na Vila do Abraão, na Ilha Grande. Os treinos acontecem na Casa de Cultura da localidade, nas quartas-feiras, às 19h30, e nas sextas-feiras, a partir das 19h.
Para se inscrever, o interessado deve comparecer à Subprefeitura do Abraão, portando uma cópia da carteira de identidade, cópia do comprovante de residência, duas fotos 3x4 e atestado médico. Caso o aluno seja menor, é necessário apresentar também cópia da certidão de nascimento e uma declaração de escolaridade.
Pode participar dos treinos qualquer criança a partir de sete anos e não há limite de idade ou qualquer contraindicação para a prática do esporte.
- O projeto leva para os alunos a importância da prática esportiva e de valores como disciplina, cortesia, integridade, perseverança e autocontrole. Fico feliz de poder ajudar com a minha experiência nas artes marciais - destacou o professor e especialista em desporto.