Angra serve de exemplo para outras cidades

Prefeito de Miguel Pereira busca informações de como proceder para comprar viaturas que possam auxiliar a Polícia Militar

Sexta-Feira, 13/07/2018 | Superintendência de Comunicação .


O fato da Prefeitura de Angra ter comprado 20 viaturas para ajudar a Polícia Militar a combater à criminalidade está servindo de exemplo para outras cidades. Na tarde de quinta-feira (12), o Prefeito do município de Miguel Pereira esteve na cidade conversando com o Secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais para saber como funciona o trâmite para a compra dos automóveis.
A intenção do Prefeito de Miguel Pereira, cuja cidade tem 30 mil habitantes, é comprar quatro viaturas para auxiliar no serviço da Polícia Militar.
-Entregamos ao prefeito e ao seu procurador, cópia dos documentos administrativos do processo de aquisição das viaturas para ajudar o município de Miguel Pereira a também conseguir viabilizar este apoio à PM – explicou o secretário angrense.
A visita serviu também para troca de experiências entre as duas prefeituras em outros projetos. Em breve representantes da Prefeitura de Angra irão conhecer alguns deles em Miguel Pereira.


20 viaturas

No dia 18 de junho deste ano a Prefeitura de Angra entregou 12 viaturas para o 33º Batalhão da Polícia Militar, com o objetivo de reforçar o policiamento na cidade, e outras 8 estão sendo utilizadas pelos policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), mantido pelo município.