Angra Moto Fest agita a cidade de 26 a 29 de julho

Evento vai reunir os amantes de motocicletas e rock and roll, na Praia do Anil

Quinta-Feira, 12/07/2018 | Superintendência de Comunicação .

Durante quatro dias, a Praia do Anil vai virar palco da 19ª edição do Angra Moto Fest, tradicional evento que reúne apaixonados por motocicletas, ao som de muito rock and roll. O evento, organizado pelo Moto Clube Piratas de Angra, com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da TurisAngra, começa na quinta-feira, 26 de julho, e vai até domingo (29).
- Nossa expectativa é receber aproximadamente 300 motoclubes da nossa região, de outros estados e até de outros países, como Paraguai e Argentina – informou o presidente do Piratas de Angra.
A programação, com entrada franca, contará com exposições, praça de alimentação com food trucks e muita música.
Na sexta-feira (26), às 20h, rola o som de Cecel Alves e The Blindknots e, às 22h, tem Mad Fuel.
Na sexta-feira (27), o agito ficará por conta da Banda Ícaros, às 20h; Road Rock, às 22; e Tequilas Jack, a meia noite.
Já no sábado (28) a Banda Rock Rose começa a se apresentar às 16h. Logo após, às 18h, o som fica por conta da Normandya. Às 20h, tem Sanctuariun; às 22h, Faixa Etária e, encerrando a noite, a 0h, sobe ao palco a banda Kamikaze. Encerram a programação musical, no domingo (29), Rodrigo Camacho e a Turma do Vinil, às 14h; a Banda Íris, às 16h; e a Banda Harley, às 18h.
Segundo o presidente da TurisAngra, mesmo com todas as dificuldades, o evento, que foi resgatado pela Prefeitura em 2017, contará com uma estrutura muito melhor nesta edição.
- A TurisAngra tem trabalhado para recuperar eventos que tinham sido perdidos na gestão passada, incluindo os que ajudam a movimentar o turismo na cidade na baixa temporada. Um desses eventos é o Angra Moto Fest que, comprovadamente, movimenta o turismo na cidade. Estamos com uma expectativa muito grande e convidamos a população e os turistas para participarem deste evento que faz parte do calendário estadual de encontro de motociclistas – comentou.